Missão

Tornar-se referência nacional por seu comportamento com o karatê, formando karatecas comprometidos com a construção de uma sociedade melhor.

Visão

Consolidar-se como um dos grupos mais conceituados no setor de artes marciais em valor da defesa pessoal, saúde e competição, admirado pelos adeptos e simpatizantes e reconhecido pela solidez. Além de proporcionar a valorização dos novos professores de karatê da escola Shintakan.

Valores

• Respeito Acima de Tudo

• Lealdade

• Ética

• Disciplina

• Companheirismo

• Espirito Vencedor

• Hierarquia

Patrocinadores

PALAVRA DO PRESIDENTE

Francisley S. Costa

É com imensa satisfação que a Federação Matogrossense de Karatê-Dô, filiada a FBK (Federação Brasileira de Karatê-Dô), informa através do seu Presidente, Francisley da Silva Costa, que o site da FMTK foi lançado. No mundo moderno a tecnologia tornou-se uma ferramenta extremamente importante para qualquer área de atuação e não seria diferente para as Artes Marciais que tem características de evolução constantes.

Esta ferramenta nos levará para uma nova fase em relação à atuação da FMTK, que vem com  missão de proporcionar maior visibilidade aos filiados bem como ao modalidade no estado de Mato Grosso, de forma com que o site se torne uma ferramenta útil e que possa ser vitrine do Karatê-dô e de seus atletas e filiados.


Oss!

Sobre a Federação

A Federação Mato-Grossense de Karatê (FMTK) teve sua fundação no dia 02 de maio de 2010 na cidade de Alta Floresta - MT, elegendo sua diretoria. E tendo hoje como presidente na gestão 2018 a 2021, o senhor Francisley da Silva Costa , filiada a entidade nacional FBK – Federação Brasileira de Karatê, é uma entidade oficial e, portanto pode, por força de lei e do seu estatuto, realizar Festivais, Torneios, Campeonatos, ministrar Cursos e Palestras, efetuar graduações e promoções de faixas pretas e kodanshas. Independente do estilo praticado, nós o aceitaremos como filiados, pois visamos com isso uma maior integração de todos os participantes. Proporcionamos a nossos integrantes a oportunidade de estarem participando de cursos de árbitros, treinamentos técnicos de kata e kumite, campeonatos estaduais, nacionais e mundiais.


A FMTK vem realizando um trabalho na região Norte do Mato Grosso com o objetivo de fortalecer e divulgar o Karatê Do, visando facilitação de acesso para seus filiados e zelando pelos princípios basicos do Karatê, trabalhando com essa arte no sentido do desenvolvimento do corpo, mente e espírito.

Formulário de Contato

Produtos Da Federação